sábado, 11 de junho de 2011

Pshi.



                                           
Eu sei.



Na verdade sempre soube, na maioria das vezes sempre tinha em uma das mãos um remo, que não me servia de nada sem o outro. Porque quando tu usa um só deles, tu roda em círculos, tu não anda.
Em qualquer relacionamento há uma dependência, uma espera... não de um ''também'' logo depois de um ''Eu te amo", não é disso que eu falo. Ninguém precisa mendigar carinho, amor, atenção ou muito menos um ouvido pra escutar nossos lamentos. Ouvido esse que convive todos os dias com a própria boca, boca essa que sabe cuspir o que engasga quando precisa, mas que tem um ouvido que não desempenha o seu trabalho. E eu é que não sei por qual motivo.

Tá escuro, alguém por favor acende a luz?


P.S:Meu pré-dia dos namorados tá sendo como esperado: uma merda. Dia dos namorados, o que tu tens pra mim? Espero que algo melhor...

Dismantle. Repair.
Dismantle. Repair.
Dismantle. Repair.
Dismantle. Repair.
Dismantle. Repair???

Um comentário:

  1. Você realmente precisa de um abraço...
    Estou indo praí.

    P.s. Me lembra de eu te mandar um texto, sobre bicicletas...

    ResponderExcluir