segunda-feira, 13 de junho de 2011

E agora?


Só me diz que não demora.


Nunca pude me reconhecer tanto em uma outra pessoa e encontrar no que nos difere motivos que me façam incontestavelmente feliz. Sei que o que mereço está longe das migalhas com as quais muitos se acostumam, mas tanta intensidade chega, por vezes, a assustar. Não existe dor física, mas é a saudade que teima em latejar, incansavelmente. Não me falta sono e ainda menos cansaço, é a falta do teu corpo quente dividindo a cama que não para de me assombrar.
Já fui mais subjetiva, eu sei, mas hoje o amor me extravasa aos bolsos.







i know i can be close but i try my best to reach you



Obrigada por ficar. ♥

Um comentário:

  1. Realmente, está muito mais explicito e direto...

    Mas acredito que sentimentos tão fortes e tão bunitos não são feitos para serem escondidos.

    Esperando por mais...

    ResponderExcluir