terça-feira, 14 de junho de 2011

A bicicleta rosa.



Gente, um amigo me mandou esse texto, e eu achei bem mimo. Então, não sei quem o escreveu e tive a liberdade de dar uma adaptada nele, mas, enfim... mais tarde eu posto um meu. (:



- A "tristeza nada mais é que um pouco de ácido transfixado no cerebro", lembre-se disso! Repetia a mim mesma, incansavelmente. 

Então lembrei-me da pequena bicicleta rosa ceci que eu tinha quando pequena, o quão eu tremia em pensar que a partir daquele dia, não teria mais as pequenas rodinhas para manter-me segura... lembro também da mamãe segurando na cela pra que eu treinasse o meu equilíbrio, e o quanto eu pedia pra que ela não me soltasse. D
os primeiros tombos, dos incontáveis machucados, que jamais me fizeram desistir . Então um dia, eu consegui! Pedalei como nunca havia antes, e querem saber como foi? Era como...voar! Claro que caí outras inúmeras vezes, mas valia a pena por aqueles minutos de "vôo". Meu sorriso ia de uma ponta a outra do rosto, e a mamãe batia palmas de tanta felicidade. 


É como me sinto agora. As lágrimas secaram, não há mais dor de cabeça nem palavras amargas no ar. Dentro de mim só me vêm a figura da pequena menina e sua bicicleta rosa dizendo o quão bom era voar como um pássaro e sentir o vento frio beijar o rosto.
Para quem escrevo? Ou porque escrevo? Eu não sei, só sentei aqui e as palavras simplesmente fluiram. 
Uma vez lí a seguinte frase :" O tempo é um circulo fechado em sí mesmo e o mundo se repete infinitamente " Então cada novo dia é uma chance de recomeçar, e cabe apenas nós essa decisão.

E o meu dia está apenas começando.




Um comentário:

  1. 1º Adorei a foto Ç.Ç
    2º Créditos pra mim que guardei esse texto por muitos e muitos dias.
    3º Adorei a adptação principalmente a parte da mãe segurando pelo banco (cela).
    4º Nosso dia está apenas começando.

    ;***S2

    ResponderExcluir