quarta-feira, 8 de junho de 2011

I want...



Quero o encaixe dos teus braços entrelaçando-se no contorno das minhas costas, tão forte, tão comprimido que eu consiga confundi-lo com um esmagamento acidental me tomando repentinamente o resto de ar dos pulmões. Quero sussurros repletos de promessas leais e substanciosas, feitos na companhia da meia luz, ao pezinho do ouvido. Quero que verse meu nome ligando-o a todas as palavras bonitas que vierem espontaneamente à sua cabeça. 
Que cante, sorria, que gargalhe até eu poder ver teus olhos sendo espremidos pelos vincos de felicidade que os enrugam. Que seja instantaneamente tomado por uma irritante felicidade, que nós consigamos nos fitar enquanto pronunciamos todos os adjetivos presentes no dicionário e, quando insuficientes forem, que inventemos mais uma dúzia deles, ou duas, ou três, ou quantas forem necessárias... que as sensações não consigam reprimir-se dentro de si mesmas e o impulsionem a gritar, a correr, e que correndo o teu caminho te dirija sem escalas em minha direção, trazendo consigo a peça que completa e dá sentido a esse imenso e, até então, indecifrável, quebra-cabeças.







"Eu sei que você tem medo de não dar certo
 Acha que o passado vai estar sempre perto
 E que um dia vou me arrepender...
 Eu quero que você não pense em nada triste
 Porque quando o amor existe, o que não existe é tempo pra sofrer."










[n.a adaptado]

Um comentário:

  1. Não sei se é um momento muito bom... mas eu curto essa musica.
    Mas ela tem um problema... é do Odair José e ele fez pra uma prostituta.
    =/

    sad hun!?

    ResponderExcluir