terça-feira, 7 de junho de 2011

O que é seu encontrará um caminho pra chegar até você.



                                  Nem tudo é como a gente quer.

 No entanto, isso não quer dizer que não é tudo que precisamos. Muitas vezes, essas coisas que a vida nos coloca pelo caminho são bem melhores do que a gente esperava. Sabe, a hora mais bonita do dia é aquela em que o céu fica vermelho, e não azul. As mais belas noites são aquelas poucas em que a lua pega emprestada quase toda a luz do sol e a gente não precisa de lanterna pra caminhar no escuro. Exemplos não me faltam: a gente só ama o frio porque pode se envolver em mil casacos e cobertores, bem como agradecemos pelo escaldante sol de verão somente após mergulharmos num mar gelado.
Eu posso até não ser o que tu espera, mas a gente não escolhe o que quer sonhar quando coloca a cabeça no travesseiro. E que atire a primeira pedra quem não gosta de sonhar aqui. Eu posso não ser o que tu precisavas, mas a gente vive e morre sem saber do que realmente precisamos. Eu posso não bastar, então, que baste o amor. Eu posso não ser um monte de coisas, mas tenho certeza de tudo aquilo que sou: um céu vermelho, uma noite de lua cheia, um cobertor e um banho de mar, e tudo o mais que tu quiseres viver junto de mim.
E que passem os meses, e eu ainda estarei aqui à tua espera, ou estarei ai pra buscar meu abraço que eu deixei contigo. Não precisa ter medo, temos uma vida pela frente. Faz figa com a mão, vai dar tudo certo. Estaremos aqui, fortes.. quando tudo isso passar, quando tudo de ruim passar.

Enche teus pulmões, pois tu vais precisar de todo o ar que eles puderem conter.






"Deus não nos dá um fardo maior do que podemos aguentar."








[ls.adaptado]

Nenhum comentário:

Postar um comentário