quinta-feira, 16 de junho de 2011

A onipresença da tua ausência.




23:12 p.m

O dia hoje foi entregue ao tédio. A manhã, a tarde e a noite renderam-se totalmente a quietude. 
Nem sei por quantas horas eu fiquei aqui sentada na escada olhando pra lua. Perdi as contas de quantas estrelas eu contei, e me fugiram os nomes que eu dei pra cada uma delas. E por incrível que pareça, o teu nome cada vez mais se repetia. Os únicos sons que eu ouvia era o reclamar dos grilos e o som baixinho da tua voz inteligível vinda do celular. 
A lua iluminava toda brecha da casa, todo o meu quarto... ela estava linda! Mal conseguia tirar os olhos dela pra dar atenção ao que eu escrevia.

23:26 celular quase sem bateria, tua voz parou.

Cada vez mais eu olhava pra lua, tentando admirar apenas o fato dela estar incrivelmente especial essa noite...mas ao invés disso só me vinha a tua figura  tão brilhante quanto a lua. Em toda parte  que eu olhava, no meu lado, na cama, na escada, e rasgando o céu em forma de estrela cadente.

23:36 celular grita pedindo socorro.

A lua foi escondida por um mar de nuvens cinzas. A noite escureceu como de costume, e eu não conseguia enxergar nada mais do que eu escrevia.

A lua sumiu, tua imagem ficou. E teu sorriso segue iluminado a cidade inteira!
Noite linda, tu me faltou. <3 Saudades cavalares de você!

Um comentário:

  1. Sinceramente... o melhor que eu lí até agora.
    Não terminei de ver os antigos... mas acho que a falta do pc fez bem ao seu blog (por incrível que possa aparecer).

    =**S2

    ResponderExcluir