quarta-feira, 27 de abril de 2011

É, talvez seja.


E se tudo isso que você finge não ver é só a ponta do iceberg?



Eu acho que muita gente deve estar tendo os mesmos pensamentos que eu, nesse momento. É como se eu fosse um texto em que você só leu o primeiro parágrafo, ou apenas o título, ou até mesmo simplesmente ignorou por não gostar da ortografia do escritor.E eu não falo de dor. Eu falo da angústia que é não sentir nada. Eu falo da vontade de chutar a tua porta com as duas pernas e gritar uma porção de coisas nos teus ouvidos até você acordar assustado. Isso já te faria me conhecer um pouco melhor, e saber do que eu sou capaz.É, talvez seja só um problema de auto-estima.

Que bom que sou capaz, que bom que sou forte, que bom que suporto (sozinha).

[L.S]
P.S: Ouvindo Daughters - John Mayer. (Essa letra é linda, recomendo)
http://letras.terra.com.br/john-mayer/81695/traducao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário