sexta-feira, 8 de abril de 2011

Tempo.











Sabe, eu tenho pensado muito em tudo que está acontecendo, tenho observado muito tua atitude. Tenho esperado muito uma palavra, um descanso. Eu confesso que hoje eu te desconheço, totalmente! Quem é mesmo você? Eu me pergunto todos os dias, se essa pessoa que eu vejo hoje sempre esteve ali, coberta e escondida em um falso profeta. Ou se nem você mesmo sabe quem realmente é. Você deve estar pensando: "Porque ainda falar?" Porque eu tenho um coração, pelo menos ainda acho que tenho.Eu sinto alegria, tristeza, dor, e não me contenho em mostrar isso, eu sou o que eu sinto! Não preciso me esconder sob máscaras falsas. Tudo que você está passando hoje, amanhã acaba! Eu sei, eu sei que você vai se dar conta de que isso é passageiro, oco e mínimo. Pode demorar meses ou anos, o outro dia sempre chega! E eu estarei aqui, talvez não no mesmo lugar, mas estarei. Não a tua espera, não, isso não. Estarei aqui, na platéia. Sentada na primeira fila, assistindo o desenrolar dos teus dias, e esperando ansiosamente o dia da verdade.


"Eu não quero alguém que me tire o chão, que me roube o ar. Eu quero alguém que divida o chão comigo, que me traga fôlego. Eu quero acordar sem susto, e aconteça o que acontecer, tudo vai estar ali, no mesmo lugar." 

Um comentário: