segunda-feira, 25 de abril de 2011

Pipas.

Mesmo quando jogo pra ganhar, me distraio fazendo gols contra. Sempre encontro um jeito de apontar o caminho que leva aos meus escorregos, meus momentos de falta de discrição. Eu sei que é sem querer, mas eu gosto mesmo é de explanar sentimentos que não-necessariamente deveriam ser, assim, explicitados, justamente por serem imaturos, precipitados, ora indevidos. 
Finalidade? Não faço a mínima idéia. Só pode ser uma espécie de desejo interno e espontâneo de auto-sabotagem. Só pode ser. Uma vontade imensa, porém velada, de complicar o caminho que me leva aos meus objetivos. Algo como colocar uma tachinha no próprio tênis, a fim de equilibrar a corrida.Sou uma desatenta empinadora de pipas. Perco-as para nunca mais encontrar. E é por querer, mesmo quando juro que não foi essa a minha intenção.
Chega disso. Ah, eu sou mesmo um saco. Boa Segunda-feira pra todo mundo. ;*



(L.S)

Nenhum comentário:

Postar um comentário