quarta-feira, 13 de abril de 2011

Transceder - se.



    Existem sentimentos que nos levam a fazer coisas inacreditáveis, inimagináveis e até, por vezes, patéticas. Colocam à prova nossas convicções, nossa capacidade de suportar a dor, a pressão e a angústia, só para deixar bem claro que somos bem maiores do que um dia achamos ser. 
   Assim a gente olha pra trás e vê o quão longe chegamos. É... caro amigo, estou transcendendo, estou voando alto, mas dessa vez sem tirar meus pés do chão. E se, por um simples segundo, fosses capaz de enxergar tudo isso que eu sinto, tamanha luz de cor verde-azulada que estou a projetar pela janela desse quarto, poderia ser vista da tua casa, ou de onde quer que estejas, a fugir de si mesmo
   O pior de fugir de si mesmo é que, mais cedo ou mais tarde, você se encontra. E quando se encontra, percebe que aquilo que você deveria estar correndo atrás acabou de ser encontrado. Não por você. Por outro alguém. E, isso sim, é triste. 


Um comentário: