quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Tenho os melhores amigos que alguém pode ter.


Ando meio cansada de pessoas que insistem e persistem em incomodar. Cujo foco principal é: "não  
descanso enquanto não estragar o dia daquela pessoa "x"." A troco de que?
Desvendar o verdadeiro caráter de pessoas que foram, ou ainda são próximas a você, ou nem chegaram a ser, é um tanto complicado, pois existe muito sorriso amarelo estampado nos rostos de  quase todos a nossa volta. Até porque caráter não é uma coisa que se compra ali na 25 de março por uma bagatela, caráter é herdado, vem do berço. Às pessoas que não herdaram tal presente, peço-lhes que se auto-avaliem. Analisem seus propósitos, seus projetos de vida, suas atitudes. "Faça o bem, sem olhar a quem". Não adianta descontar raiva em alguém que não tem culpa nenhuma pelo teu fracasso com outra pessoa. Não adianta culpar a pessoa "x" porque a pessoa "y" não te oferece reciprocidade.


Não adianta cobrar compreensão de tão limitados pensamentos, é melhor estar certo da reprovação do que se contentar com um sorriso que não lhe é sincero. 
Você  sempre provará integridade sempre que agir conforme seus próprios princípios. Deixe que falem, que pensem, que apontem o que quiserem apontar... não há recompensa maior do que se deitar à noite com a consciência serena e uma imensa vontade de sorrir eternamente.
Grita um "foda-se" bem alto a tudo o que te cerca na pretensão de deter, podar ou estrangulá-la, nada pode impedi-la de ser feliz. N A D A.

Graças a Deus fui presenteada nessa vida com pessoas mega especiais, que me cobrem de mimos e carinhos. E que sempre deixam eu tomar conta da cena, ser a palhaça da turma, fazendo jus a leonina nata que sou. Amigos esses que estão não só nas horas ruins, mas que estão principalmente naquelas horas que nem vísceras tu tens mais pra expelir. (Tá, Tay, poupe-me do drama.haha) Mas, enfim, quis focar nos piores momentos. Tenho amigas tão loucas quanto eu, amigas que são irmãs, e que defendem-me com unhas e dentes. Daquele tipo: "mexeu comigo, mexeu com todas." Pessoas do bem, que não prejudicam a vida de seu ninguém, que não precisam usar as pessoas de escada pra subir na vida. Pessoas com base familiar firme, que trazem na bagagem justamente aquilo que eu citei a cima: Caráter. E por isso, agradeço a Deus por ter essas polaquinhas na minha vida.  
Saudadinhas de vocês já, e olha que a gente mora a míseros quarteirões uma das outras. Menos a senhora né, dona Rebeca? Que mora em "outra cidade" rs.

Aqui não tem todos, mas, estão no meu coração. <3 
Lylyx, amo amo amo. <3


"E quem tem Deus no coração sabe que não a mal que vingue, nem inveja que maltrate, nem inimigos.
Por que pra todo mal, há cura."

Nenhum comentário:

Postar um comentário