terça-feira, 23 de agosto de 2011

Longa Data.


"Acidentalmente me deparei com um arquivo nosso. Deveria tê-lo nomeado usando o adendo “não abra”. Mas acho que hoje nem isso teria me impedido. Acordei com uma saudade comprimindo o meu peito, impedindo-me de deixa-lo ir. Passei o dia deixando que ela me controlasse.
Engraçado, existem dias em que convivo bem com a falta, outros em que tenho vontade de desistir de tudo e ainda outros… Onde quase saio às ruas procura-lo. A gente sobrevive à ausência de quem se ama, não tenho dúvidas disso. Queria mais do que apenas resistir. Eventualmente até posso beijar um menino ou outro. As vezes acontece, as vezes eu quero mesmo arranca- lo violentamente da minha cabeça por alguns segundos. Mas é uma pena durar tão pouco, é até injusto.
Já estive em vias de te contar como me sinto, já decidi um milhão de vezes “é hoje”. Sempre volto atrás, na tentativa estúpida de preservar a única coisa que será sempre minha: o orgulho.
Tem doído. Tenho tido medo. Tem sido quase insuportável." (Nicolle A.)




Bom...


O texto de hoje vai pra uma amiga, muito especial, de longa data, que eu não vou citar o nome aqui, mas você vai saber, aí dentro do seu coração. Eu sei que ta doendo, eu sei que é difícil...mas, logo logo o teu foco naturalmente muda, aos poucos você vai conseguindo arrumar cada compartimento do seu coraçãozinho, basta você querer. A vida ao contrário do que dizem, é fácil, nós seres humanos que complicamos, e não me pergunte o porque dessa tamanha idiotice!
Eu já passei por isso tudo que você tá passando agora. Já sofri muuuuito, já chorei pra caralho. Perdi o sono, a fome, e consequentemente quilos. Meu corpo já não aguentava a falta de alimento, porque tudo que eu ingeria o estômago recusava receber. Ganhei olheiras, me trancafiei em casa, perdi emprego. Sem perceber estava me tornando psicótica, doente. Imaginando mil e uma possibilidades de um recomeço inexistente. Eu tinha entregado meses de dedicação a uma pessoa que nem o mínimo de consideração soube dar. Mas, eu tive plena consciência de que eu fiz minha parte. E quando dei por mim, vi que aquilo tudo tinha passado. Eu via as atualizações dele porque simplesmente apareciam no meu feed de notícias, até que um dia eu vi que eu não precisava e nem queria saber, e então sem pensar duas vezes tirei ele das redes sociais, da cabeça, do coração e da vida...e Deus me mandou uma nova chance, um novo amor. Tudo na vida passa, tudo. Se não tiver amor nada se sustenta. Tente entender que você não perdeu ele pra outra pessoa, e sim que Deus te livrou de algo que não seria bom pro seu futuro. Por isso, minha amiga.. não tenha medo de amar de novo, de tentar de novo. Não precisa procurar, o seu amor te acha. E esteja pronta pra recebê-lo de braços abertos, e não desista dele tão fácil, eu te peço, não desista. Porque barreiras virão, e se for amor de verdade, ahhhh minha amiga, crescerá em cada queda. Ah, e outra coisa: FÉ no Papai do Céu. Ele faz coisas que nem eu, nem você, nem ninguém acharíamos possíveis. 


Taiany Diazzi






Um comentário:

  1. Com palavras assim, vindas de uma amiga, fica mais para ela (seja quem for)superar. Gostei muito.

    ResponderExcluir