terça-feira, 17 de maio de 2011

The last letter.



Me dei, mudei. E você o que? Fiz tudo, embrulhei o mundo e te dei de presente. E você o que? Joguei, lutei, arrisquei, amei! E você o que? Um amor maior: Impossível. E você o que? Ultrapassei meu íntimo. Vendei meus olhos, os olhos da alma. Ignorei meus padrões. Ocultei minhas raivas, algumas vezes não deu, mascarei meus ciúmes, acariciei minhas mágoas. Fiz como pude, e como não pude! Do teu jeito fui levando, algumas vezes (ou na maioria delas) amor próprio me faltou, desconheci, mas eu só queria o teu amor. Por inúmeras vezes eu te amava mais do que o tudo, e eu pergunto: E você o que? Armei tua lona, fiz teu circo, pintei teu mundo. Fiz de você meu primeiro. Usei tuas cores, anulei as minhas. Aceitei tuas verdades erradas, aniquilei as minhas. E você amor? O que? O que você fez? Despedacei meu ego, levantei a nossa bandeira. Me julguei egoísta, fui contra tudo ao teu favor. Chorei, chorei, chorei enquanto você dormia, até o meu peito se fazer vazio. Fiz birra, cena, novela. Decorei um texto pra que nada desse errado. Abri a mente, fiz preces, fantasiei um mundo (o que pra mim não era tão difícil). Amei teu corpo, teu jeito, teu cheiro, teu sorriso, tua sombra, abri meu peito, acreditei na gente. Não desconfiei nada, confiei demais até. Ouviu minha canção? Abriu o peito? Trocou de canal? Falou "aquela frase"? Fez planos pra mim? Escolheu um filme pra gente? Foi minha companhia em todos os momentos? Foi meu remédio pra insônia? Usou "aquela blusa"? Me amou de verdade? Pensou em mim? No que um dia construímos? No quão longe chegamos?


Tudo um dia tem um fim, e tudo na vida tem volta! Tranquilo você pode ficar, Romeu. Risco de amar sem ser amado você não há de correr. Porque amor de verdade você não sabe diferenciar. Dizer que eu vou ser feliz? Quem sabe? Dizer que você vai se dar bem? Tomara! Espero que estejas tudo bem por aí, Romeu.E lembra-te:Eu era importante pra ti, quando tu não era pra ninguém. Te cuida.   


Julieta.

Um comentário: